sábado, 6 julho, 2024

Disputa entre Karoline Lima e Éder Militão movimenta a web

Éder Militão decidiu processar novamente a mãe da sua filha, que atualmente está namorando o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira

Data:

Novo processo! O jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Éder Militão, decidiu processar novamente sua ex-namorada e mãe da sua filha Cecília, a influenciadora digital Karoline Lima, que atualmente está namorando o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira.

De acordo com o perfil ‘Gossip do Dia’, com um novo pedido na justiça, Éder processou sua ex por ela não permitir que a filha fosse para sua casa, em Madrid. Ao que tudo indica, a famosa está sem babá ou alguém de confiança para acompanhar a pequena de apenas 2 anos nas viagens.

Ainda segundo as informações, na ação, o jogador teria informado que não tem a necessidade de manter uma pessoa contratada pela ex e que ele não gostaria de ter alguém ‘estranho’ na sua casa. Atualmente, existe uma decisão judicial para que Karol deixe a Cecília viajar para Madrid para acompanhar o pai jogando a final ‘Champions League’, no dia 1º de junho, sábado, às 16h (de Brasília), mas, acompanhada com alguém de confiança dela. 

Além disso, o zagueiro pede ao juiz que proíba Karoline de mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora seu atual namorado, utilizando como base a justificativa de que a influenciadora está vivendo uma “aventura amorosa” e mudaria a rotina da filha por conta disso. 

Os advogados do atleta também teriam acrescentado na documentação fotos do ex-namorado da famosa, o influencer Guilherme Araújo, para mostrar que a mesma troca de parceiros com frequência.

Vale relembrar que recentemente rolou uma polêmica envolvendo a guarda da filha deles, isso porque Cecília estava na casa do pai, quando a irmã dele, Maju Militão, abriu uma live em seu perfil e os internautas repercutiram o trecho onde alguém aparece falando de forma ríspida com a pequena. Podemos destacar também que, além de Karoline, Éder também estaria, supostamente, envolvido com Tainá Castro, ex do Léo Pereira, já que ela foi flagrada algumas vezes com o atleta.

Repercussão

Karoline Lima usou suas redes sociais para atacar o pai de sua filha e afirmou estar sendo manipulada por ele.

“Como você já bem sabem. Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim que a gente vai se resolver na justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, trabalhadora e que tá aqui para ajudar, inclusive, no momento que você não está, que é a minha funcionária doméstica. Sabe por quê? Porque essa pessoa que tá aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília cuidar da alimentação, da organização, do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso já que a Cecília está no Rio de Janeiro. Ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília. Onde a Cecília estiver ela vai estar para cuidar da Cecília, mas essa mesma funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela tá no Rio de Janeiro onde ela deveria estar porque a Cecília está aqui. E, tem mais, acontece um monte de mer** aqui que eu não falo nada porque eu tava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele porque a própria professora de natação da Cecília também tava sem receber”, começou ela.

Karoline explicou que não teria motivos para os pagamentos deixarem de ser feitos tendo em vista que todos os profissionais que prestam serviços para a pequena continuam trabalhando normalmente.

“O bonitão falou que a gente tava no Rio de Janeiro, mas a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online. Entro na piscina, a Camila [irmã dela] entra na piscina, a Priscila [amiga] entra na piscina e a Cecília continuava normalmente. Tudo que ela tava fazendo em São Paulo, ela continuava aqui. A gente ainda não fez a mudança para o Rio de Janeiro e ele está prejudicando a inocente da prestadora de serviço: uma pessoa que é inclusive contratada por conta do nosso acordo. Assim, sinceramente, isso daí é a maior baixaria que ele pode fazer”, desabafou.

“Só porque a gente tá no Rio de Janeiro, sendo que todo mundo tá continuando as mesmas funções em prol do da Cecília que é a maior interessada disso tudo. Isso é sujo, é baixo, e, assim, não dá. Está prejudicando uma pessoa, só que a minha funcionária do lar. Ele está prejudicando também a professora de natação que é R$ 800.”

Por fim, ela disse que na casa do namorado, Léo Pereira, sempre tiveram funcionários que cuidavam da casa, mas a babá da Cecília está apenas à disposição da bebê.

* com informações da Band

VEJA TAMBÉM

Bianca Andrade rebate comentários sobre emagrecimento excessivo

A influenciadora digital e empresária, Bianca Andrade, usou suas redes...

Seleção não pretende cortar Paquetá após denúncia por apostas

Convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa...

Depois de cirurgia na cabeça, Tony Ramos recebe alta de CTI

O ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta,...
spot_img

Últimas notícias

Maringá FC empata com o São José em 1 a 1, fora de casa

O Maringá FC conquistou um ponto importante fora de...

Justiça suspende greve dos professores da rede estadual

O Tribunal de Justiça do Paraná suspendeu a greve dos...

Congresso aprova R$ 4,7 bilhões em créditos adicionais para vários ministérios

O Congresso Nacional aprovou dez projetos de lei (PLNs)...

Bianca Andrade rebate comentários sobre emagrecimento excessivo

A influenciadora digital e empresária, Bianca Andrade, usou suas redes...

Declarações de IR entregues chegam a 42 milhões e superam 2023

O total de declarações de Imposto de Renda de...

Após um mês de calamidade, gaúchos não conseguem retomar rotina

A catástrofe climática no Rio Grande do Sul ainda...

Fumacê será aplicado em novas áreas de Maringá

A Prefeitura de Maringá recebeu da 15ª Regional de...

Homem ainda sem identificação morre atropelado em Paiçandu

O atropelamento aconteceu no final da noite desta sexta-feira...